Nossa política de troca ou devolução é baseado no código de defesa do consumidor.
Aqui na Luiza Oliveira joias, você tem toda a segurança garantida no momento de sua troca ou devolução (art.49º do CDC).
Todas as nossas joias, passam por rigorosos controles e testes de qualidade, mas, caso a mesma apresente defeito de fabricação, fique tranquila(o) efetuaremos a troca para você sem que você tenha custo algum com os fretes de ida e volta da mercadoria.
Caso a troca seja por qualquer motivo que não seja defeito, a obrigatoriedade do pagamento do(s) custo(s) com o(s) frete(s), ficará(ão) por conta do comprador. Visando que, a troca por qualquer motivo que não seja por defeito, é uma cordialidade que oferecemos aos nossos clientes.
Produtos comprados na promoção, não efetuamos troca por cordialidade.
Ao receber seu pedido, certifique-se de que a embalagem não foi violada, caso perceba algum dano/avaria não a receba, pois assim ela retornará para nós.
Recebeu seu produto e deseja trocar ou devolver, então você deve nos comunicar através do e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
De acordo com o código de defesa do consumidor, você terá até 7 dias após receber seu pedido, para solicitar a troca (caso o produto apresente defeito) ou devolução no caso de cancelamento da compra.
Não serão aceitos produtos com marcas de uso ou com avarias.
Não nos envie produtos sem receber seu código de postagem. Devoluções sem o nosso código de postagem, não serão recebidas e retornarão automáticamente ao seu endereço.
Caso o cliente solicite o cancelamento de um item adquirido em um pedido que tenha sido beneficiado com Frete Grátis, e o valor do produto devolvido faça com que o montante total da compra fique abaixo do valor mínimo exigido para a concessão do frete gratuito, o valor correspondente ao frete originalmente cobrado será descontado do reembolso referente ao item devolvido.
Esta política se aplica com o intuito de garantir a conformidade com as condições promocionais vigentes à época da compra. Portanto, ao proceder com a devolução de qualquer produto que comprometa o direito ao Frete Grátis, o cliente estará ciente de que o valor do frete será deduzido proporcionalmente do valor a ser restituído.
Após nos encaminhar o e-mail com os dados solicitados acima, nosso setor de troca e devolução responderá em até 24 horas (úteis).
Após a emissão de sua etiqueta reversa, você terá o prazo de até 5 dias (corridos) para efetuar a postagem, caso tenha algum problema ou dúvida, nos contatar no mesmo e-mail para solucionarmos antes que a etiqueta expire. Após esse prazo, a etiqueta expirará e não arcaremos com um novo frete.
No caso de troca, você receberá um cupom referente ao valor da troca para utilizar em uma nova compra, no caso de devolução o valor será estornado integralmente de acordo com seu meio de pagamento.
Pagamentos no cartão tem o prazo de estorno de até 5 a 8 dias úteis junto à financeira de seu cartão.
Pagamentos via PIX, o estorno acontecerá automaticamente em até 48 horas para a conta de origem do pagamento.
Fique tranquila(o), sempre agilizamos esse processo para garantir a sua melhor experiência de compra!
"*" indica campos obrigatórios